quarta-feira, 18 de junho de 2008


Jogo verde de banheiro
































































2 comentários:

RENATA CORDEIRO disse...

Hj não estou podendo fazer muitos comentários porque descobriram o meu mal,algo inesperado, meio sério e vou ser operada. Mas deixei um presente para vcs, uma resenha.
Apareçam por lá:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com/
não há ponto depois de www
Um abraço,
Renata
PS: Estou mandando a mesma mensagem a todos por motivos óbvios.

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Coisa linda amiga, adorei, teu bom gosto é um arrazo! Obrigada pelo comentário, adorei