Eu sou gaucha de porto alegre , adoro fazer trabalhos manuais, ler , ouvir musica e fazer as coisas que gosto . Fiz este blog para mostrar um pouco dos meus trabalhos em croche e outras atividades, tambem aceito ajuda e ideias de todos que curtem o artesanato em geral .espero que gostem... .
Hj não estou podendo fazer muitos comentários porque descobriram o meu mal,algo inesperado, meio sério e vou ser operada. Mas deixei um presente para vcs, uma resenha. Apareçam por lá: wwwrenatacordeiro.blogspot.com/ não há ponto depois de www Um abraço, Renata PS: Estou mandando a mesma mensagem a todos por motivos óbvios.
2 comentários:
Hj não estou podendo fazer muitos comentários porque descobriram o meu mal,algo inesperado, meio sério e vou ser operada. Mas deixei um presente para vcs, uma resenha.
Apareçam por lá:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com/
não há ponto depois de www
Um abraço,
Renata
PS: Estou mandando a mesma mensagem a todos por motivos óbvios.
Coisa linda amiga, adorei, teu bom gosto é um arrazo! Obrigada pelo comentário, adorei
Postar um comentário