Eu sou gaucha de porto alegre , adoro fazer trabalhos manuais, ler , ouvir musica e fazer as coisas que gosto . Fiz este blog para mostrar um pouco dos meus trabalhos em croche e outras atividades, tambem aceito ajuda e ideias de todos que curtem o artesanato em geral .espero que gostem... .
Acho um dom conseguir fazer o que quer que seja manual. Minha mãe tricota muito bem, mas não gosta de crochê. Acho ambos lindos. É o seguinte: postei um agradecimento a todos os que visitam o meu blog. Apareça por lá: wwwrenatacordeiro.blogspot.com/ Beijos, Renata Maria
Qurida amiga Jake, adoro ver seus trabalhos, chamo isso de mãos de fada. beijos Fiz postagem nova, apareça por lá ,sabe que adoro seus comentários .Um beijo. marthacorreaonline.blogspot.com
4 comentários:
Adorei! Que delicadeza!Vamos trocar figurinhas?
Eu te visito, vc me visita.
wwwrenatacordeiro.blogspot.com/
não há ponto depois de www
Beijos
Renata
Claro! Irei sempre que puder.
Um beijo,
renata Cordeiro
Acho um dom conseguir fazer o que quer que seja manual. Minha mãe tricota muito bem, mas não gosta de crochê. Acho ambos lindos. É o seguinte:
postei um agradecimento a todos os que visitam o meu blog. Apareça por lá:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com/
Beijos,
Renata Maria
Qurida amiga Jake, adoro ver seus trabalhos, chamo isso de mãos de fada. beijos
Fiz postagem nova, apareça por lá ,sabe que adoro seus comentários .Um beijo.
marthacorreaonline.blogspot.com
Postar um comentário