
Este centro de mesa eu fiz ,com flores pequenas depois juntei todas as flores e um crochê em volta.tudo com cléia branca.espero que apreciem meus trabalhos. 
terça-feira, 27 de maio de 2008
Postado por jake às terça-feira, maio 27, 2008
Marcadores: Crochê
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário