segunda-feira, 24 de março de 2008









Nesta revista tem uma bolsinha linda, em forma de panda. Fiquei apaixonada e vou pedir para uma amiga tentar fazer pra mim. O duro é entender esses gráficos, para mim parecem mais é grego.

0 comentários: