Eu sou gaucha de porto alegre , adoro fazer trabalhos manuais, ler , ouvir musica e fazer as coisas que gosto . Fiz este blog para mostrar um pouco dos meus trabalhos em croche e outras atividades, tambem aceito ajuda e ideias de todos que curtem o artesanato em geral .espero que gostem... .
Nesta revista tem uma bolsinha linda, em forma de panda. Fiquei apaixonada e vou pedir para uma amiga tentar fazer pra mim. O duro é entender esses gráficos, para mim parecem mais é grego.
0 comentários:
Postar um comentário